Luiz Felipe Rodelli prestigia a posse da nova Diretoria da OAB/PR

Luiz Felipe Rodelli

Compartilhe essa notícia

Autoridades e dirigentes de Ordem de todo o país prestigiaram a sessão solene de posse da nova diretoria da OAB Paraná, realizada na noite desta quinta-feira (24), em Curitiba. Os entrevistados enalteceram a união da advocacia brasileira e a força da instituição. Confira alguns relatos:

“O significado maior dessa data em que visito o Paraná é o congraçamento da advocacia brasileira neste momento que nos parece ser a página seguinte à da pandemia. A paridade de gênero e as cotas raciais são um avanço positivo no qual, pessoalmente acreditei muito. Temos agora conselhos muito mais inclusivos.”

Beto Simonetti, presidente nacional da OAB

“Hoje é um momento simbólico não apenas para a advocacia paranaense, mas para a advocacia nacional. Como representante da advocacia do Sul do país, venho dizer que a parceria entre Santa Catarina e Paraná se reforça com as mulheres no comando de suas respectivas seccionais. Isso traz uma grande esperança, mostrando que tanto a questão da paridade como a questão das cotas foi um grande acerto. A participação cada vez maior das mulheres na vida de Ordem trará muito mais futuro para toda a advocacia nacional.”

Rafael Horn, vice-presidente do Conselho Federal

Inscreva-se para receber atualizações

Enviar mensagem
Olá, vamos conversar melhor!?