Startups que participam do BRDE Labs apresentam seus pitches

São as dez finalistas da fase Product Lab do programa. Elas apresentarão os pitches sobre produtos e respectivos mercados. Será em evento online, nesta quarta-feira (21), a partir das 16 horas.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Será realizado nesta quarta-feira (21), a partir das 16 horas, o evento online em que startups que participam do programa BRDE Labs Paraná farão apresentação de seus pitches. O evento será transmitido no canal oficial do Youtube do BRDE.

O BRDE Labs Paraná foi criado com o objetivo de capacitar e aportar recursos a startups para o desenvolvimento de soluções para diversas áreas, mas com foco principal no agronegócio. O objetivo é acelerar o desenvolvimento do Estado. O programa aproxima as startups do Governo, universidade, cooperativas agroindustriais e do BRDE para a geração de inovação.

No evento desta quarta-feira, as 10 startups finalistas da fase Product Lab apresentarão seus pitches sobre produtos e respectivos mercados para uma bancada formada por representantes das cooperativas, do Governo do Estado, da Hotmilk ((aceleradora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e curadora do programa) e do próprio BRDE.

O evento será transmitido no canal oficial do Youtube do BRDE.

Inscrição deve ser feita no link:

bit.ly/ProductLabFinalPitchPR

FONTE: Agência de Notícias do Paraná. Disponível em <http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=109256&tit=Startups-que-participam-do-BRDE-Labs-apresentam-seus-pitches>

Continue lendo

Mais Notícias

Inscreva-se para receber novos conteúdos

Enviar mensagem
Olá! Se preferir, inicie o atendimento via WhatsApp